Actividades lúdicas marcam 2ª edição do Baía Mágica

0
171

Evento recreativo e cultural vai já no segundo ano e acontece durante a quadra festiva na Baía de Luanda.

À semelhança da quadra festiva de 2012, milhares de citadinos de Luanda têm afluído à Baía de Luanda, onde o Projecto Baía Mágica continua em destaque com inúmeras actividades recreativas e culturais. Em curso desde o passado dia 18 de Dezembro, o Baía Mágica 2013 tem sido marcado pela prática desportiva durante o dia e, à noite, por actividades culturais que envolvem a música, dança, bares e cinema ao ar livre.

 

 

Destaque também, nessa segunda edição, para o Electrobay, evento de música eletrónica ao vivo que reuniu 5 dos melhores djs do mercado: Paulo Alves, Ricardo Alves, Malvado, Djeff e Silivy. Desde a abertura do Baía Mágica, já passaram no palco no Baía Mágica dezenas de artistas, desde os mais afirmados até às mais recentes descobertas promessas musicais de Angola. 

 

 

O desporto também voltou a ter um espaço considerável. Destaque para a prática diária de modalidades como o skate, patins em linha, bicicleta, insufláveis infantis e juvenis, futebol, escalada, basquetebol. Basquetebol, futebol, escalada, cinema ao ar livre, esplanadas, bares e o grande palco Boom.”

O fim da presente edição está prevista para o dia 12 de Janeiro e está programado um evento musico-cultural que reunirá a nata da música nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui