- Publicidade -

More

    Actor angolano Leandro Calado estreia-se no filme “Agente Stone” da Netflix

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Foi com enorme prazer que o jovem angolano Leandro Calado anunciou publicamente a sua participação como personagem secundária no filme que actualmente está em primeiro lugar na Netflix, “Heart of Stone”, estrelado pela renomada actriz e modelo israelense Gal Gadot, conhecida principalmente pelos papéis de Gisele na franquia The Fast and the Furious e Diana Prince em Mulher-Maravilha.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Leandro Calado, que reside em Portugal desde os seus dois anos, contou que ganhou interesse no projecto após tomar conhecimento que a Netflix estava a precisar de actores africanos para representar Senegal, para um filme em que parte das gravações aconteceriam no Algarve.

    “Foi uma experiência muito fixe, graças a Deus eu tive a oportunidade de partilhar o mesmo set com uma actriz muito famosa, Gal Gadot, uma das actrizes mais influentes a nível mundial, e tive o prazer de fazer algo directo com ela em que me tornei actor secundário. Foi muito cansativo, foram muitas horas de trabalho e pretendo entrar nesta área do cinema”, reagiu.

    Em alguns excertos do filme de acção, é possível ver o angolano a contracenar directamente com a protagonista, num cenário fictício que nos remete ao Senegal. O personagem de Leandro persegue a protagonista a tiros, mas não consegue alcançar o seu objectivo.

    O filme de acção estreou no dia 11 de Agosto e actualmente está em primeiro lugar na Netflix.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto