- Publicidade -

More

    Actor angolano, Sílvio Nascimento, em destaque no cartaz do Festival Internacional de Cinema dos Camarões 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O actor angolano, Sílvio Nascimento, é uma das figuras de destaque do cartaz do “Cameroon International Film Festival”, em português (Festival Internacional de Cinema dos Camarões 2017), evento que vai decorrer de 24 a 29 deste mês.

    Em entrevista cedida ao Platina Line, Sílvio fez saber que se sente bastante honrado, pois é a primeira vez que vai participar do referido festival.”Sinto-me lisonjeado em ser uma das figuras de destaque deste grande evento. A produção aguarda-me com alguma expectativa, não sei dizer ao certo se poderei estar presente ou não devido aos vários compromissos que tenho agendado para este ano. Também não sei dizer se estou a concorrer em alguma categoria, porque, no decorrer do festival, a produção mostra os filmes e depois escolhe o melhor filme e o melhor actor, então só saberei dos resultados depois. Adianto apenas que o filme Njinga, Rainha de Angola, foi escolhido”, disse o actor.

    Sílvio destacou ainda que não tem a certeza se terá alguém da Semba Comunicação para o representar, uma vez que o referido evento premeia apenas para actores e produtores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto