- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Actor Bruno Gagliasso tatua no braço o rosto da filha Titi

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Louco por tatuagens, o galã da teledramaturgia brasileira, Bruno Gagliasso, acrescentou um novo desenho à sua colecção. Desta vez, o actor decidiu homenagear a sua filha Titi, ao tatuar o seu rosto no braço.

    Gagliasso resolveu eternizar o momento que viveu com a filha na cidade Fernando de Noronha. Na imagem, o actor está com a Titi nos braços, a olhar para o horizonte, tatuagem que foi feita pela artista sueca Niki Norberg.

    Natural do Malawi, Titi, de 4 anos de idade, foi adoptada pelo casal Bruno Gagliasso e Geovanny Ewbank, quando a esposa do actor, que também é actriz, fazia uma reportagem no referido país para o programa Domingão do Faustão, e actualmente a menina é o “xodó” do casal.

    Quanto às tatuagens, o actor tem um leão, uma cruz, um anjo no braço direito, tem na perna um olho da actriz Giovanna Ewbank (sua esposa), no peito tem o nome da filha, Chissomo, e da Avó, no braço esquerdo, tem um urso, uma africana, um Índio no dedo, a Giovanna de Costas e o número 13.

    IMG_3959

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto