- Publicidade -

More

    Actor Fernando Mailoge fará par romântico com Juddy da Conceição na novela “O Rio”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

     

    Fernando Mailoge, que dará vida ao jovem “Dimuka” na telenovela angolana “O Rio”, contou em entrevista ao PLATINALINE detalhes do seu personagem, bem como a experiência de gravar com a “poderosa” Juddy da Conceição, seu par romântico na trama. O casal protagonizou beijo na boca logo na primeira cena.

     

    O actor, que acarreta experiência em telenovelas, séries e filmes, comentou a propósito da afirmação de Juddy da Conceição, após ter referido que beijar na boca foi a cena mais difícil de fazer até ao momento.

     

    “Entendo que tenha sido difícil para ela que está a começar agora, beijar logo na primeira cena, principalmente alguém que ela nunca teve contacto”, disse.

     

    Fernando, sublinhou ainda que, apesar da pouca experiência, o trabalho com Juddy da Conceição tem sido naturalmente tranquilo, assim como trabalhar com os outros actores que vêem a sua estreia no projecto. “O trabalho tem sido bom, temos nos preparado e cada um tem feito o seu trabalho de casa, parece até que já são actores com muitos anos de experiência”, referiu.

     

    Na novela, Juddy dará vida à personagem Patrícia. Mãe de dois filhos pequenos, é a típica mulher que decidiu acreditar no amor. Sem nenhuma fonte de rendimento, Patrícia começou a vender cervejas em casa e conseguiu transformar o lugar no único restaurante do bairro.

     

    Já Fernando, o Dimuka, tem ar de mau, raramente sorri e está sempre pronto para uma luta. É um jovem de classe baixa que não para quieto e  procura sempre artimanhas para se beneficiar.

     

    No seu currículo, Fernando conta com trabalhos como: Jikulumessu, Monagambé, Muxima, Makongo, além da série O Jogo e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto