- Publicidade -

More

    Actor Júlio Rocha participa nos dois dias de desfiles, da oitava edição do Belas Fashion

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Paulistano de 35 anos, é actor desde os 15 anos e já participou em mais de 16 produções na televisão e no teatro, com destaque para a novela “Duas Caras”, exibida em 2008, onde interpretou o personagem João Batista. Na sua mais recente aparição, na novela “Amor à Vida“, interpretou o personagem Jacques, um médico jovem e ambicioso capaz de tudo para subir na vida.

     

    O actor respondeu com entusiasmo ao convite para visitar o nosso país e confessou uma certa ansiedade por visitar pela primeira vez um país africano, “já encontrei angolanos no Brasil, foram muito carinhosos. Estou curioso para constatar o que já tenho ouvido falar sobre o calor e a alegria dos angolanos”, disse os actor que aguarda por duas grandes noites na capital Luandense.

    Estreou-se na televisão em “Louca Paixão”, novela produzida 1999 pela TV Record. Algum tempo depois, conseguiu entrar na TV Globo onde começou a fazer pequenas aparições em tramas como “Porto dos Milagres” em 2001, “Bang Bang” em 2006, “Belíssima” em 2006, “Paraíso Tropical” em 2007 e “Pé na Jaca” em 2007. O artista que valoriza bastante a formação, estudou teatro na Escola Célia Helena e na Faculdade Anhembi Morumbi. Também estudou com realizador directorWolf Maya na New York Film Academy.

    Júlio Rocha que considera a moda como uma expressão de arte, vai participar desta grande festa da moda, juntando-se a várias figuras da nossa sociedade, dentre os quais destacam-se Ary, a dupla B4, Zona 5, Bruna Tatiana e Pérola.

    O Belas Shopping abre mais uma vez as portas ao melhor da sociedade angolana, num evento exclusivo que promove a interacção entre estilistas, músicos, artistas plásticos, empresários, políticos e profissionais de vários segmentos. Preparado ao mínimo detalhe, o Belas Fashion destaca-se pelo nível da organização e pela qualidade dos desfiles, dos estilistas e convidados, elementos que convergem para materializar um dos eventos mais emblemáticos da moda nacional.

    Principais trabalhos:

    Novelas

    Fina Estampa: (2011), de Aguinaldo Silva, como Enzo

    Caras e Bocas: (2009), de Walcyr Carrasco, como o vilão Edgar

    Paraíso Tropical: (2007), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, como Chef Wagner Alencar

    Duas Caras: (2007), de Aguinaldo Silva, como João Batista

    Pé na Jaca: (2007), de Carlos Lombardi, como Leo

    Bang Bang: (2006), de Carlos Lombardi, como Baby Face

    Rei Lear: (2001), com Raul Cortez

    Participações

    Dança dos Famosos (2012)

    Mais Você (2012)

    Faça Sua História (2008)

    Casos e Acasos (2008)

    Guerra e Paz (2008)

    A Pedra do Reino (2007)

    Belíssima (2005)

    A Diarista (2004)

    Terça Insana (2003)

    Teatro:

    Bailei na Curva; Nossa Vida em Família; O Caso dos Dez Negrinhos; Queda e Ascensão da Cidade de Mahagony; Patty Diphusa de Pedro Almodovar; Cuidado Garoto Apaixonado; Grogue.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto