- Publicidade -

More

    Actor Miguel Hurst conta que continua a perder trabalhos devido ao vitiligo: “o ser humano é uma decepção para mim”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um ano após ter revelado que deixou de receber propostas de trabalhos por causa do vitiligo, o ator e encenador angolano, Miguel Hurst, em entrevista recente ao Platinaline, contou que continua a perder trabalhos pela mesma razão.

    Com uma voz carregada de emoção e uma sinceridade que ecoa para além das telas, o artista lamentou a hipocrisia do ser humano que o discrimina pela sua condição física.

    “O vitiligo continua a afastar-me das câmaras. Nós, humanos, somos muito intolerantes, racistas e achamos que ir à igreja nos livra do sofrimento que causamos aos outros. Perdi, perco e continuarei a perder trabalho devido à minha condição física (…) Posso afirmar que o ser humano é uma decepção para mim”, contou.

    Refira-se que Miguel Hurst considera a arte como a elevação e a reflexão sobre variadas manifestações culturais de um povo e de uma sociedade. Foi diagnosticado com vitiligo em 2013 e, ao que parece, atualmente, mais do que nunca tem estado a sentir os efeitos negativos desta doença que o afeta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto