- Publicidade -

More

    Actores da série “Makongo” visitam fábrica da Nuvibrands

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os actores da nova temporada da série “Makongo” visitaram, ontem(26), a fábrica Reviva, pertencente ao grupo Nuvibrands Angola, com a finalidade de conhecer os produtos que a referida série fará parceria. A visita foi guiada pelo Director Fabril, Pedro Luís, e a Directora de Marketing, Rita Carvalho, que mostraram e explicaram para equipa todos os procedimentos para a fabricação dos produtos.

    Em entrevista com o PLATINALINE, a responsável pela área de Marketing, Rita Carvalho, falou sobre os benefícios que esta parceria com a referida série “Makongo” trará à Nuvibrands.

    “Pela exposição que têm, nós acreditamos que irão levar os nossos produtos mais além. Não só vai estar disponível nas televisões de Angola, mas também na NETFLIX, que tem acesso ao mundo todo, isso é excepcional para a nossa marca”, disse.

    O encontro contou com a presença de vários actores, entre eles o responsável da equipa, Mawete Paciência, que demonstrou estar admirado com a qualidade de produtos fornecidos pela fábrica Reviva.

    “Estou surpreendido com a tamanha qualidade dos produtos que outrora achava, que fossem importados, porém, estando aqui constatei que é tudo made in Angola”, contou.

    Por: Ladiana Wemana
    Fotos: Edueni

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto