- Publicidade -

More

    Actriz Adriana Esteves responde a perguntas dos angolanos sobre a sua personagem “laureta”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É hora de recomeçar, com direito a tudo o que a gente gosta!
    A renomada Adriana Esteves é um ícone da teledramaturgia brasileira e não só, tem um reconhecimento muito grande por parte dos angolanos. Um dos seus personagens mais marcante em Angola foi a Carminha de “Avenida Brasil”. Agora dá vida a Laureta, em Segundo Sol, exibida às 21h:50, após “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo ON, posição 72 da ZAP. Laureta (Adriana Esteves) usa a profissão de promotora de eventos, como fachada para agenciar jovens para o mundo da prostituição.

    ACOMPANHE A ENTREVISTA COM ADRIANA ESTEVES:

    Costuma a dar-se muito bem na interpretação de vilãs. Tem um gosto especial em representá-los?
    As vilãs costumam ser personagens muito fortes. Tive oportunidade de dar vida a algumas delas. Tenho paixão pelo meu ofício, e essas vilãs que fui presenteada me encantam muito. Transbordo de prazer.

    A falsa faceta de “Promotora” da Cafetina Laureta exigiu de si uma preparação especial? Como foi o laboratório da personagem?
    Para criar junto com o grande autor João Emanuel Carneiro, a personagem Laureta, procurei pesquisar a verdade e histórias de algumas profissionais do ramo aqui no Brasil. Encontrei várias inspirações.

    A personagem Carminha de “Avenida Brasil” imortaliza a Adriana em Angola. Pensa que a Laureta pode superá-la de algum modo?!
    Carminha foi a primeira “vilã” que João Emanuel me presenteou. Em seguida ele escreveu “Segundo Sol” e convidou-me para fazer Laureta. Uma grande personagem feminina bem diferente da Carminha e igualmente forte. Mas Carminha foi e é muito importante para mim. Laureta mora no meu coração.
    Podes ainda aceder aos nossos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP. LIGA-TE À GLOBO.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    Teixeira Cumbi lança obra sobre a relação jurídica bancária no dia 18 de dezembro

    No próximo dia 18 de dezembro de 2024, o advogado, consultor jurídico, docente universitário e profissional do sector bancário, Teixeira Cumbi, apresentará a sua...

    “Convenção entre a República de Angola e a República Portuguesa” é tema de obra de Aida Gonçalves

    Como eliminar a dupla tributação em matéria de impostos sobre o rendimento? Como prevenir a fraude e a evasão fiscal? Estas questões fundamentais sobre a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto