- Publicidade -

More

    Actriz Adriana Esteves responde a perguntas dos angolanos sobre a sua personagem “laureta”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É hora de recomeçar, com direito a tudo o que a gente gosta!
    A renomada Adriana Esteves é um ícone da teledramaturgia brasileira e não só, tem um reconhecimento muito grande por parte dos angolanos. Um dos seus personagens mais marcante em Angola foi a Carminha de “Avenida Brasil”. Agora dá vida a Laureta, em Segundo Sol, exibida às 21h:50, após “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo ON, posição 72 da ZAP. Laureta (Adriana Esteves) usa a profissão de promotora de eventos, como fachada para agenciar jovens para o mundo da prostituição.

    ACOMPANHE A ENTREVISTA COM ADRIANA ESTEVES:

    Costuma a dar-se muito bem na interpretação de vilãs. Tem um gosto especial em representá-los?
    As vilãs costumam ser personagens muito fortes. Tive oportunidade de dar vida a algumas delas. Tenho paixão pelo meu ofício, e essas vilãs que fui presenteada me encantam muito. Transbordo de prazer.

    A falsa faceta de “Promotora” da Cafetina Laureta exigiu de si uma preparação especial? Como foi o laboratório da personagem?
    Para criar junto com o grande autor João Emanuel Carneiro, a personagem Laureta, procurei pesquisar a verdade e histórias de algumas profissionais do ramo aqui no Brasil. Encontrei várias inspirações.

    A personagem Carminha de “Avenida Brasil” imortaliza a Adriana em Angola. Pensa que a Laureta pode superá-la de algum modo?!
    Carminha foi a primeira “vilã” que João Emanuel me presenteou. Em seguida ele escreveu “Segundo Sol” e convidou-me para fazer Laureta. Uma grande personagem feminina bem diferente da Carminha e igualmente forte. Mas Carminha foi e é muito importante para mim. Laureta mora no meu coração.
    Podes ainda aceder aos nossos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP. LIGA-TE À GLOBO.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto