- Publicidade -

More

    Actriz angolana, Renata Torres, protagoniza o monólogo “Parto Rosa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    A actriz angolana, Renata Torres, vai apresentar-se em palco, no próximo dia 31 de Março, pelas 18 horas e 30 minutos, no Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA), com a peça teatral “Parto Rosa”.

    De acordo com o comunicado de imprensa chegado à nossa redação, trata-se de um monólogo escrito e interpretado pela actriz com encenação em parceria com o actor Matamba Joaquim, um texto que faz uma análise crítica, um desabafo e uma chamada à tomada de consciência de uma mulher que é, na verdade, várias.

    A actriz, também performer e artista visual, apresenta-se num monólogo intimista que transportará os espectadores a questionarem-se sobre o que é ser mulher num mundo masculino, as imposições, muitas vezes sutis, a que elas estão sujeitas e como isso se reverterá na formação da sua personalidade, até a descoberta da sua humanidade, negando aos padrões que ditam essa feminilidade.

    Num jogo em que a palavra nem sempre obedece aos impulsos dados pelo corpo e vice-versa, encontramos uma mulher que explora os barulhos do silêncio para meditar, junto do público, sobre o lugar que os outros oferecem à mulher na sociedade.

    A peça é para maiores de 12 anos, terá a duração de 40 minutos e é uma produção da Pés-Descalços.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto