Actriz angolana Sónia Dala volta ao teatro depois de 10 anos ausente do palco.

0
81

A actriz angolana Sónia Dala, que se destacou na mini série Makongo, entre outros trabalhos audiovisuais, volta ao teatro depois de 10 anos ausente do palco.

“Eu queria muito voltar ao teatro após 10 anos, mas com uma produtora credível. Tenho acompanhado os trabalhos da Buco´s Produções, e desde a produção de conteúdos gospel que eu realmente tenho desejado o convite, e algum tempo depois surgiu o convite e eu aceitei logo. E hoje estou a constatar que é uma produtora séria, humana, trata os actores muitíssimo bem como Superstars, extremamente profissionais. Merece todo meu respeito”, começou por dizer a actriz.

Sobre o personagem Carlota, Sónia garantiu não ter nenhuma semelhança com o personagem, porém também tem aprendido muito com o mesmo e acredita que irá emocionar os amantes do teatro.

A peça Corlota’s Club é uma adaptação do livro “O Semeador de Pedrinhas e Outros Contos”, do Escritor F.Tchikondo. Uma história de amor entre Cassiano e Lolita. Cassiano, um homem bem visto na sociedade que se apaixona por uma prostituta, um mundo cheio de conflitos sociais.


Rosa de Sousa

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments