- Publicidade -

More

    Actriz Érica Chissapa integra o elenco de nova minissérie em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A actriz angolana Érica Chissapa despertou a atenção da redacção do PLATINALINE ao partilhar nas redes sociais vários momentos divertidos e descontraídos ao lado de outros nomes de actores angolanos, aparentemente em sets de gravação.

    Contactada pelo PLATINALINE, a actriz confirmou que faz parte do elenco de um projecto de ficção. Trata-se de uma minissérie cujo nome nem outros elementos do elenco foram avançados por questões profissionais e contratuais. Entretanto, de acordo com pesquisas do PLATINALINE, parece que a actriz não é a única angolana a participar neste projecto misterioso de ficção.

    Ao que tudo indica, nomes como Gilmário Vemba e Ciomara Miguel podem igualmente fazer parte deste elenco. Apesar de Érica não avançar outros nomes, os actores angolanos têm partilhado vários momentos juntos, o que, por sua vez, pode se traduzir que se trata de um trabalho em comum.

    “Estou num projecto, mas ainda não posso adiantar detalhes, por questões profissionais e contratuais, mas devo dizer que se trata de um projecto de ficção. É uma minissérie. Um projecto ambicioso e inovador, diferente de todos que já participei”, revelou.

    A actriz mencionou ainda que, além deste, tem outros projectos em carteira que serão divulgados no momento oportuno. “Foi muito prazeroso fazer parte deste projecto.”

    Relembre que a actriz participou recentemente do novo videoclipe “Vais me perder”, de Anselmo Ralph, ao lado do também actor Fredy Costa, juntos, dando vida à Kátia e Vitó, nomes fictícios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto