- Publicidade -

More

    Actriz Evanilde Ferreira sai em defesa de 3 Finer e sublinha: “Nós não podemos ter sucessos de forma natural, deve sempre ser associado a feitiçaria”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de circular em vários grupos das redes sociais, comentários de pessoas que associam o sucesso do mais novo artista no mercado angolano 3 Finer como consequência de práticas de feitiçaria, a actriz angolana Evanilde Ferreira, que deu vida a personagem Nakakalepo no filme angolano “Mwana Nketo”, recorreu a sua conta da rede social Tik Tok, onde falou abertamente sobre o assunto, tendo lamentado o facto de muitas pessoas da sociedade angolana associarem o sucesso de outrem a “feitiçaria”.

    Durante o discurso, a vencedora do prémio de Melhor Artista nos Globos de Ouros, Evanilde, referiu que se sente agastada com a postura de algumas pessoas maldosas. “Nós não podemos ter sucessos de forma natural, não estou aqui a defender ninguém, muito menos a denegrir, até porque cada um sabe de si, é apenas uma opinião, me irrita ver pessoas voltadas a questões de feitiçarias, tudo por nada envolve feitiço”, desabafou.

     A actriz diz que o mais novo artista da XLABEL, de Gerilson Insrael, possui um talento que devia ser reconhecido e carecia de uma atenção do público angolano. “O que nós queremos enquanto seres humanos? Só queremos mesmo maldades? Vejamos, a África fala tanto de feitiço, mas nunca conseguimos dominar o mundo com esse tal feitiço. Nos mundiais de futebol, por que não usamos o nosso feitiço para levarmos a taça? Se é que o feitiço nos dá sucesso e etc? Há coisas que precisamos sentar e analisar devidamente. Precisamos evitar seguir bala dos outros”, reflectiu.

    Por: Livano Domingos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto