Actriz Grace Mendes quer entrar para o mercado americano

0
75
Por: Hélio Cristóvão
Com um longo e bem-sucedido percurso artístico na televisão portuguesa e angolana, a actriz Grace Mendes revelou, em entrevista exclusiva ao programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, que tem trabalhado para entrar no mercado americano e estipulou um tempo para que o desejo comece a ser concretizado.
Grace Mendes, que domina a língua inglesa, destacou a necessidade de se estruturar ainda mais enquanto actriz e produtora executiva para poder chegar aos Estados Unidos. “Acho que entrar para este mercado eventualmente não seja assim tão difícil, se calhar, a maior dificuldade seria nos mantermos lá e como não jogo para perder, estou a preparar-me”.
Com conteúdos televisivos próprios como a série Maison Afrochic e outros em carteira, a actriz e produtora executiva relatou que se precisa moldar de mais aprendizagem para estar apta para o mercado americano e citou alguns aspectos que dificultam a ascensão de actores africanos noutros mercados.
“Venho de um mercado muito competitivo que é o mercado europeu, a forma como nós trabalhamos lá é muito mais dinâmica e mesmo assim sinto que tenho que aprender muito mais, então, acho que é isso que falta um bocadinho aos actores angolanos: a preparação, não dá para ficar muito tempo parado, independentemente de haver projectos ou não”.
O que lhe dá mais prazer em ser actriz?
“Fazer sonhar. Para mim, saber que os telespectadores acreditam que a minha personagem existe e reagem, é o maior prazer, podê-los transportar para outro sítio”.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments