- Publicidade -

More

    Actriz Helena Moreno conta experiência de trazer ao mundo o terceiro filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    “Às vezes pensamos que, por já ter sido mãe antes, não voltaremos a ter os mesmos sentimentos, a mesma ansiedade que foi a primeira vez”, expressou a actriz e modelo Helena Moreno, de 36 anos, quando ao PLATINALINE sobre o nascimento do terceiro filho, Shelton Neemias, fruto da união que mantém com Milton Miguel.

    “Demos as boas-vindas ao novo membro, no dia 28 de Outubro, apesar de já ter passado por essa experiência, estou a viver esse momento como se fosse a primeira vez, o amor é sempre imensurável, e a cada dia é sempre uma descoberta de aprendizados, meus filhos me ensinaram e me têm ensinado sobre a vida e sobretudo o amor”, disse a mamã.

    Helena conta que Shelton foi recebido com muito amor e carinho por todos da família, mesmo quando ainda estava na barriga, os manos não perdiam uma oportunidade de brincar e conversar com o irmão.

    “Às vezes, notava algum ciúme da parte deles, mas é normal porque o Helton e Dalton ainda são pequenos, eu, por natureza, sou uma mãe galinha. No entanto, agora que o Shelton nasceu, as atenções ficaram viradas para o bebé, então noto que eles se sentem tristes, achando que o novo membro veio tirar-lhes o lugar. Graças a Deus tenho sabido gerir as coisas e faço de tudo para que não lhes falte o meu amor e o carinho da mãe”, assegura.

    Questionada sobre a escolha do nome Shelton Neemias, Helena explica que a junção foi atribuída por sua mãe, que segundo a mesma é uma senhora temente a Deus. “Neemias significa aquele que Deus consola; Confortado por Deus. Quando olho para os meus filhos, vejo que afinal sou mais forte do que algum dia imaginava, e que são seres totalmente indefesos, logo, precisam da minha total proteção”, declarou.

    “Vivi cada gestação como se fosse a primeira, e a ansiedade de tê-lo nos meus braços fez com que nada escapasse na preparação da sua chegada”, contou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Martinho da Vila revela os segredos da jovialidade aos 87 anos: amor, tranquilidade e alegria de viver

    Quem acompanha a trajectória do prestigiado cantor e compositor brasileiro Martinho da Vila, de 87 anos, sabe que a sua energia e jovialidade parecem...

    Entre o amor e o trabalho: Jordânia fala sobre a relação profissional com o marido

    Para muitos, partilhar o mesmo espaço de trabalho com o parceiro pode ser bastante desafiante. Há até quem vá mais longe e aconselhe a...

    Ivanilson Machado conclui formação executiva na Universidade de Harvard e reforça aposta na liderança global

    O gestor angolano Ivanilson Machado concluiu recentemente o Programa Executivo em Gestão Geral da prestigiada Harvard Business School, reforçando assim a sua aposta na...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto