- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Actriz Heloísa Jorge dá vida à Vera em “Juntos A Magia Acontece 2”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O NATAL É NA GLOBO!
    ACTRIZ HELOISA JORGE, FALA DA SUA PERSONAGEM EM “JUNTOS A MAGIA ACONTECE 2”
     
    É hora de começar de novo, com direito a tudo o que a gente gosta.
    Nesta segunda edição, que vai para o ar no dia 24 de Dezembro, às 21h55, após a novela “Um Lugar ao Sol”, no Globo HD, posições 10 e 72 da ZAP. A actriz Heloisa Jorge, conhecida no Brasil e em Angola pelos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, tais como ‘A Dona do Pedaço’, ‘A Lei do Amor’ e ‘Liberdade, Liberdade’, é uma das actrizes escolhidas para o especial de Natal ‘Juntos A Magia Acontece 2’, onde interpreta a personagem Vera.
    Heloisa Jorge e Luciano Quirino são unânimes quando descrevem os seus personagens. Segundo a sua interpretação, Vera e Jorge são dois batalhadores, parceiros que se amam e também apaixonados pela família. Na história desta edição, o casal discute a possibilidade de dar um novo irmão a Letícia, personagem de Gabriely Mota, que não fica nada entusiasmada com a ideia. Além disso, Vera consegue uma promoção no trabalho que a faz repensar a gravidez. Em entrevista, ela conta mais detalhes sobre a participação no especial.
     
    LIGA-TE A ENTREVISTA COM HELOISA JORGE…………
    O que a Vera representa para você?
    Eu acho que a Vera representa as mulheres brasileiras e angolanas. É uma mulher que se divide entre a maternidade e a carreira profissional. E é muito louco porque nós vivemos nesse mundo que sempre exige de nós escolher uma coisa ou outra. Mas como é que nós fazemos para dar conta de tudo? Então a minha personagem traz essa questão também “Será que nós precisamos dar conta de tudo?”. Levanta também a questão sobre o papel da mulher na nossa sociedade.
    O que você destaca de especial em ‘Juntos A Magia Acontece 2’?
    Essa história tem de especial o facto de as pessoas ligarem a televisão no dia 24 e se identificarem. Eu acho que é impossível, quase impossível, as pessoas assistirem ao especial e não se identificarem com os conflitos de cada personagem. Acho que é isso que nós temos de especial: de as pessoas assistirem e se virem naquilo porque eu acho que é esse o tempo que nós vivemos, né. As pessoas querem assistir, querem se ver porque senão elas não vão consumir. E eu acho isso maravilhoso. O que temos de mais bonito é isso: a ideia de identificação, de pertencimento, de dizer “eu conheço essa realidade”, “eu já vivi isso”.
    Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP. LIGA-TE À GLOBO!
     
    Foto Divulgação Globo/ Estevam Avellar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto