- Publicidade -

More

    Actriz Leonora de Carvalho revela que teve proposta para trabalhar nos Estados Unidos e recusou: “A minha responsabilidade como esposa, mãe e avó falaram mais alto”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A renomada actriz angolana Leonora de Carvalho, carinhosamente chamada por “Nora”, revelou com exclusividade ao PLATINALINE Line que já teve proposta de trabalhar em um filme nos Estados Unidos da América, porém recusou porque a responsabilidade como esposa, mãe e avó falaram mais alto.

    A actriz, que deu vida à “Tia Mafuti”, na sua mais nova personagem da novela “O Rio”, conta que sempre foi um sonho trabalhar nos Estados Unidos, e quando chegou a oportunidade teve que recusar por ser um mau momento e a sua referência na família não a permitiram.

    “Eu afrochei porque para além de ser mãe, tenho netos e tinha esposo cá, e o cinema que ele se referia era os Estados Unidos… desliguei-me daquela agência, não quis ficar com eles por o sonho ser muito alto, tive medo e recuei porque a minha responsabilidade como esposa, mãe e avó falaram mais alto, eu velo muito pela família, ainda que eu fosse e fizesse dinheiro, mas a família está sempre em primeiro lugar, então, não fui completar o meu sonho, ainda assim, sinto-me satisfeita”, disse.

    Nora terminou dizendo: “Se um dia eu tiver que ir para lá fazer um filme nos Estados Unidos, eu sei que irei e chegará outra vez uma oportunidade, porque já deu para ver que eu realmente chego lá, mas não tenho pressa, se tiver que ser, será”.

    Recorde-se que, Leonora de Carvalho deu vida a várias personagens nos maiores sucessos de filmes, teatros e novelas nacionais, com maior destaque para “Dona Cega” em “Minha Terra Mãe”, e agora “Tia Mafuti” em “O Rio”.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto