- Publicidade -

More

    Actriz Maueza Monteiro reconhece crescimento do cinema em Angola e ressalta necessidade de mais patrocínios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A veterana actriz angolana Maueza Monteiro reconheceu recentemente, durante a estreia da websérie “Zola”, projecto do qual faz parte, o crescimento de projectos cinematográficos em Angola e ressaltou a necessidade de mais patrocínios para o desenvolvimento da área.

    Enquanto partilhava a sua experiência ao participar do projecto “Zola” e questionada sobre a sua visão como veterana em relação aos novos projectos que têm surgido, Maueza destacou o aumento na produção que não era visto há anos.

    “Há alguns anos, não víamos tanta produção. Hoje em dia, já há muitas pessoas a trabalhar e isso é bom. Muitos novos actores estão a surgir, o que proporciona oportunidades aos actores novatos. Isso é importante, porque nós, que estamos há muito tempo, também devemos abrir espaço para eles”, começou por dizer.

    Embora reconheça esse desenvolvimento, a veterana ressaltou a necessidade de investir mais no cinema, com mais patrocínios que resultarão em mais oportunidades.

    “Estou me a referir aos patrocínios, porque muitas produtoras trabalham principalmente com os seus próprios recursos, o que é muito complicado. Você tem actores, tem a técnica e isso requer muito dinheiro, e não é fácil, especialmente agora que a vida está muito difícil”, ressaltou.

    Maueza Monteiro participou de vários projectos cinematográficos e televisivos, como “O Que Elas Pensam”, do ZAP Viva, entre outros. Ela nasceu e cresceu no Bairro Operário, em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto