- Publicidade -

More

    Actriz portuguesa desmente suposto pagamento de mais de três milhões de Kwanzas mensal para participar da nova novela angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A actriz portuguesa Laura Galvão, que forma o elenco da nova novela angolana “Mahinga”, usou a sua conta do Instagram para desmentir informações sobre o suposto pagamento de 6 mil Euros mensal (equivalente a três milhões duzentos e sessenta e três mil e trinta e cinco kwanzas) para participar da novela.

    Após a imprensa portuguesa ter veiculado a referida informação, Laura Galvão recorreu às redes sociais e esclareceu que os valores de contrato acima mencionados são ridículos, acrescentando que não seria capaz de revelar publicamente quanto ganha para a participação na novela que conta com a produção da Diamond Films Angola.

    “Venho por este meio deixar esclarecido que os valores de contrato que aqui têm sido apresentados, são só ridículos! Como devem calcular não vou expor quanto ganho ou deixo de ganhar…mas estas notícias em nada correspondem á verdade….agradecia que falassem comigo primeiro antes de publicarem algo sobre a minha vida/trabalho”, lê-se na publicação.

    De acordo com a revista portuguesa “TV Guia”, Laura Galvão terá recebido uma proposta que consideram irrecusável, na qual a actriz decidiu rumar a Angola num período de um ano para participar da novela, e em Portugal ficaram a filha e o marido.

    “A oferta de 6 mil euros mês por um papel na novela acumulado com a direção e atores levou a que Laura tomasse a decisão de fazer as malas e partir para África, apesar de em Portugal deixar Índia, de 7 anos, e o marido, Diogo Andrade”, lê-se na notícia.

    A revista portuguesa informou ainda que Laura Galvão encontra-se a viver num condomínio privado com segurança em Talatona, Luanda, onde poderá permanecer até o verão de 2023 e posteriormente regressar definitivamente a Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto