Actualização do Multicaixa Express permite usuários UNITEL fazerem transacções sem saldo de dados

0
275

 

A EMIS–Empresa Interbancária de Serviços S.A, responsável pelo serviço da Rede Multicaixa em Angola, anunciou, nesta sexta-feira em um comunicado de imprensa, a nova actualização que permite os usuários da Unitel fazerem transações sem saldo de dados.

Com esta actualização, foi eliminado um dos pressupostos para a utilização desse canal, que era necessário dispor de dados móveis dos operadores de telecomunicação ou estar ligado a uma rede Wi-Fi.

Portanto, a UNITEL disponibiliza a todos utentes que utilizam um número telefónico da operadora, a utilização do canal MULTICAIXA Express sem consumo de dados.

Segundo a EMIS, atenta a sua responsabilidade enquanto a operadora de infraestruturas do mercado financeiro, prosseguir no ajustamento contínuo da sua missão à uma realidade digital que evolui rapidamente, de modo a manter-se como força dinamizadora da contínua transformação digital de pagamentos em Angola, indutora da bancarização e da inclusão financeira.

Segundo declarou em entrevista ao PLATINALINE, o Director de Marketing da Unitel, Teodoro Fernandes: “Fico feliz porque pela primeira vez vamos relançar uma campanha para cumprir com objectivos já alcançados”.

“Vale lembrar que, como alternativas às filas, temos uma rede de lojas e agentes que poderão ajudar nos depósitos e levantamentos até onde não houverem bancos através do serviço Unitel Money, que pode ser activado a partir do telemóvel, basta ter um número UNITEL.”, ressaltou Teodoro Fernandes.

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments