- Publicidade -

More

    Adão abandonou o cubico dos Tuneza! e agora?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O No Cubico dos Tuneza terá a família reduzida no episódio deste domingo, 12 de Julho. Único assalariado da família, Adão chega ao limite da sua paciência e abandona a casa.

    A decisão surge depois do General Foge-a-Tempo e Mauro, seu sobrinho, terem tirado sem consentimento de Adão, um avultado valor monetário. Não tendo sido, esta, a primeira vez que o jovem engenheiro se viu roubado pela família, decidiu desta vez deixar a residência em que vive.

    Adão é um exemplo de jovem moderno e profissionalmente bem-sucedido. É incondicionalmente dedicado à família, assumindo todas as despesas. Tem, entretanto, um pai que repetidamente refere que tem direito a parte do ordenado do filho; tem um primo que não se coíbe em tentar tirar de si dinheiro para alimentar as vaidades da sua idade: por último, tem uma mãe que parece ser a única que o compreende, mas no fundo tira subtilmente dividendo do dinheiro que Adão disponibiliza mensalmente para as compras do dia-a-dia.

    Como poderá esta família aguentar-se, sem a presença de Adão? Estará ele disposto a regressar à uma casa em que se sente permanentemente explorado? O episódio irá para o ar a partir das 21:00, no ZAP Viva.

    Intitulado “A Lição”, o episódio aborda uma realidade candente em várias famílias angolanas, que na maioria das vezes são financeiramente suportadas por uma única pessoa. Com isto, a renda média diária das famílias no país apresenta-se cada vez mais baixa, agudizando a sua condição socioeconómica.

    No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto