- Publicidade -

More

    Adega Mayor destacada no International Wine Challenge com 4 medalhas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Marca de vinhos da Angonabeiro arrecada 4 medalhas num dos maiores concursos mundiais da especialidade

    A Adega Mayor, marca de vinhos da Angonabeiro, acaba de ser premiada com quatro medalhas no no International Wine Challenge.

    Os vinhos Caiado Tinto 2013 e Monte Mayor Reserva Tinto 2012 foram distinguidos com duas medalhas de Prata, enquanto o Caiado Branco 2013 recebeu uma medalha de Bronze. Por último, o Solista Touriga Nacional 2012 arrecadou uma medalha Commended.

    O International Wine Challenge (IWC), criado pela William Reed Business Media, está agora na sua 32ª edição. O IWC é considerada a melhor e mais meticulosa competição de vinhos em todo o mundo. Os vinhos são avaliados cegamente pela sua fidelidade ao estilo, região e vintage. Durante os rigorosos processos de avaliação, cada vinho distinguido com medalhas é provado em três ocasiões separadas por pelo menos 10 juízes diferentes. Os prémios atribuídos neste concurso variam entre medalhas (Trophy, Ouro, Prata, Bronze, Commended) e prémios Grande Valor.

    “É sempre com bastante satisfação que recebemos o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. Esta distinção internacional motiva-nos a continuarmos empenhados e dedicados na produção de vinhos distintos e de qualidade superior”, explicou Rita Nabeiro, administradora da marca

    Este prémio integra, assim, a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca e reforça a oferta de excelência que a Adega Mayor coloca à disposição dos seus clientes nos diferentes países em que está presente, bem como a singularidade do vinho alentejano produzido nas planícies de Campo Maior.

    Sobre a Adega Mayor
    A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitectura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

    Sobre a Angonabeiro
    A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.
    O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto