- Publicidade -

More

    “Adega Mayor” promove Winenique, no Mangais Golfe Resort

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Winenique estreia no Mangais, no dia 13 de Maio, um projecto promovido pela Adega Mayor, em parceria com o Social Team, onde as famílias podem desfrutar de um Domingo ao ar livre, num ambiente divertido e de proximidade, com actividades recreativas e artísticas, que envolve as famílias.

    Acentuando-se assim a consistência do trabalho desenvolvido pela Adega Mayor numa gama de excelência dos seus vinhos, o WineNique é um projecto baseado na arte do bom vinho, dos petiscos da boa vibe musical e claro na socialização familiar através de actividades recreativas e artísticas, num ambiente inclusivo e familiar.

    À entrada, os convidados recebem de oferta uma garrafa de vinho Adega Mayor para acompanhar os petiscos à venda no recinto, numa combinação perfeita de sabores.

    Sobre a Adega Mayor

    A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na área vitivinícola e surge como um projecto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitectura do vinho e da vida. Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor tornou-se desde logo uma referência no enoturismo português ao ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

    Sobre a Angonabeiro

    A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.

    O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Quando Angola iniciou o seu processo de pacificação, em finais dos anos 90, a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto