- Publicidade -

More

    Adelásio Mwanolé diz que saiu da Xando Produções por não ser valorizado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa entrevista ao Platina FM, nesta terça-feira, o vencedor do Angola Music Award, na categoria Semba, falou sobre a sua passagem pela Xando Produções e sobre o motivo da sua saída da referida agência, dizendo que não era “olhado”.

    “Eu estava a viver bons momentos, mas não estava a ser olhado, e notava que o interesse em fazer o Adelazio estava abaixo em relação aos outros artistas e eu precisava trabalhar, precisava fazer com que o meu trabalho tivesse o mesmo valor que os outros”, acrescentou o cantor.

    Para Adelázio, a melhor forma que tinha para ser mais notado era sair da produtora, na perspectiva de ser visto por um outro produtor.

    Apesar de ter saído da produtora em que esteve vinculado desde 2012, o também compositor disse que continua a ter boas relações de amizade com o CEO da Xando Produções, que reconhece o ter ajudado muito.

    “Não houve atritos, eu apenas decidi sair. Não teve nenhum problema, graças a Deus”, disse o cantor.

    Por outro lado, o cantor e também compositor contou ainda que foi no momento que precisava de visibilidade que apareceu a Xando produções que, por meio da produtora, gravou as músicas “Kisselenguenha” e “Quero”, que em pouco tempo tornou-se um sucesso.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto