- Publicidade -

More

    Adele recusa proposta de 44 milhões de Euros para dar rosto à campanha de emagrecimento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Mais magra, Adele, que há um ano entrou num processo de perda de peso e mudança no seu estilo de vida, recusou uma oferta de 40 milhões de euro, para dar rosto à uma campanha de emagrecimento.

    A inglesa, que já perdeu cerca de 45 quilos, tem sido bastante solicitada para participar em promoções que incitam a mulher ao emagrecimento, porém a intérprete de ‘Rolling In The Deep’ tem preferido não se associar a marcas ou campanhas de emagrecimento.

    Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora, que se sagrou a grande campeã da premiação dos Grammy Awards em 2017, que tem deixados os fãs e seguidores boquiabertos com a drástica mudança, tem recusado diversos acordos multimilionários, inclusive já foi procurada por representantes de empresas de alimentação, empresas veganas e livros de receitas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto