Adele revela momento em que quis pedir o divórcio

0
83

Após a polêmica conversa de Meghan Markle e príncipe Harry com a lendária Oprah Winfrey, a entrevistadora volta a sentar com outro ícone poderoso da cultura pop: a britânica Adele. No bate-papo, a cantora, que está prestes a lançar seu mais novo álbum, “30”, falou sobre sua vida profissional e pessoal.

Em determinada hora, Adele refletiu sobre a experiência de ter passado por um divórcio do empresário Simon Konecki, concluído no início deste ano. “Estive obcecada em ter uma família a minha vida toda porque não tive uma. Em todos esses filmes e todos esses livros, quando você cresce lendo-os, é assim que deve ser. Eu estive sozinha, desde muito jovem, e prometi a mim mesma que, quando eu tivesse filhos, ficaríamos juntos. Seríamos uma família unida. E tentei por muito, muito tempo. ”

“Fiquei muito decepcionada por meu filho. Fiquei muito decepcionada comigo mesma”, acrescentou.

A respeito de seu processo criativo, ela explicou: “e eu me lembro de uma letra que escrevi e coloquei uma música no dia 25, que é ‘Eu quero viver e não apenas sobreviver.’ Eu definitivamente me senti assim. E foi quando eu admiti para meus próprios amigos que achavam que eu estava muito feliz que na verdade estava muito infeliz, e todos eles ficaram chocados. Eu senti que foi a partir daí que eu fiquei, para que estou fazendo isso? “. Foi aí então que ela decidiu se divorciar.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments