- Publicidade -

More

    Adele: "Se continuar com tanto estresse, eu vou morrer muito jovem.”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Adele

    Preocupada com o nível elevado de stress durante suas performances, Adele acredita que vai morrer bem cedo. A cantora do hit “Rolling The Deep” falou sobre questões pessoais e revelou que não consegue viver sem sua mãe.

    Em entrevista à OK Magazine, Adele compartilhou seus problemas. “Meu Deus, o medo me deixa tão incapacitada. Eu não sei o que acontece comigo, mas tenho medo horrível do palco. Se continuar com tanto estresse o tempo inteiro, eu vou morrer muito jovem.”, disparou a artista de apenas 23 anos de idade.

    Adele também contou à publicação norte-americana que não conseguiu morar sozinha por muito tempo e voltou a viver com a sua mãe. “Depois que lancei meu primeiro álbum, me mudei sozinha para Notting Hill. Minha vida se desfez. Meu telefone foi cortado, fiquei sem cartão de crédito, a casa estava uma bagunça. Eu não conseguia fazer nada sem a minha mãe, então eu voltei a morar com ela”. Ela adicionou: “Prefiro ser derrotada do que acabar sendo comida pelos ratos. O apartamento da minha mãe é grande, bem confortável e tem espaço suficiente”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto