Adele: "Se continuar com tanto estresse, eu vou morrer muito jovem.”

0
174

Adele

Preocupada com o nível elevado de stress durante suas performances, Adele acredita que vai morrer bem cedo. A cantora do hit “Rolling The Deep” falou sobre questões pessoais e revelou que não consegue viver sem sua mãe.

Em entrevista à OK Magazine, Adele compartilhou seus problemas. “Meu Deus, o medo me deixa tão incapacitada. Eu não sei o que acontece comigo, mas tenho medo horrível do palco. Se continuar com tanto estresse o tempo inteiro, eu vou morrer muito jovem.”, disparou a artista de apenas 23 anos de idade.

Adele também contou à publicação norte-americana que não conseguiu morar sozinha por muito tempo e voltou a viver com a sua mãe. “Depois que lancei meu primeiro álbum, me mudei sozinha para Notting Hill. Minha vida se desfez. Meu telefone foi cortado, fiquei sem cartão de crédito, a casa estava uma bagunça. Eu não conseguia fazer nada sem a minha mãe, então eu voltei a morar com ela”. Ela adicionou: “Prefiro ser derrotada do que acabar sendo comida pelos ratos. O apartamento da minha mãe é grande, bem confortável e tem espaço suficiente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui