Adérito e Esmeralda Rodrigues renovam votos de casamento em cerimónia religiosa

0
83
Por: Stella Cortêz
Fotos: Cesac Epalanga
Os actores Adérito e Esmeralda Rodrigues resolveram renovar os laços do amor com a realização do casamento religioso que aconteceu este sábado, em Luanda, após treze anos de um casamento civil repleto de cumplicidade, amor, respeito e companheirismo.
“Já estamos juntos há 22 anos, é uma estrada que graças a Deus tivemos o auxílio e conhecimento que obtivemos dos mais velhos, amigos, primos e irmãos que souberam dar bons conselhos e nós procuramos passar aos mais novos”, destacou Adérito, acrescentando que um casal, independentemente dos problemas ou não deve permanecer juntos, pois, acima de tudo prevalece o amor e a graça de Deus.
Um percurso gratificante que, segundo descreveu Esmeralda Rodrigues, foi necessário fazer-se de cega, surda, muda e engolir sapos.
“São 14 anos de casados e 22 anos juntos, é muito tempo. No entanto, isso é fruto de muita sabedoria e acima de tudo Deus. Tive que ignorar muitas coisas para poder aguentar até hoje, mas é como se tem dito, Deus não une pessoas, une propósitos e talvez o meu propósito foi de unir-se ao Adérito para hoje darmos o nosso pontapé de saída e finalizarmos com a igreja”, frisou Esmeralda
Na festa de Copo D ́Água, celebrada no Salão de Festas, localizado nas instalações da União dos Escritores Angolanos, estiveram presentes algumas figuras públicas, entre elas Naed e Kid MC, Walter Cristóvão, director do Gabinete Provincial da Cultura, e Manuel Gonçalves, entre outros.
Prestigiaram a festa com momentos de adoração, os cantores gospel Miguel Buila e Nsimba Reobot.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments