Adi Cudz e Amélia Madaleno “brincam mal” em novo videoclipe

0
810

Por: Hélio Cristóvão

O conceituado músico angolano está prestes a disponibilizar para os seus fãs e apreciadores do seu trabalho, o mais recente single e videoclipe intitulado “brincaste mal”, estreado pelo cantor e pela apresentadora do canal Zap Viva, Amélia Madaleno, cuja previsão do lançamento será na próxima semana.

De acordo com o autor, que falava em entrevista ao PLATINALINE, o tema será o pontapé de saída de um projecto que pode vir a ser o seu segundo álbum discográfico. Sobre a gravação do videoclipe e a escolha de Amélia Madaleno na representação, o cantor sublinha que a ideia partiu da época das gravações do Unitel Estrelas ao Palco.

“Eu e a Amélia falávamos muito em trabalharmos juntos num videoclipe e escolhi este tema porque ela tem uma veia de representação muito forte que as pessoas não conhecem. Ela de um show de representação é um tremendo show”, confessou o músico.

O vídeo foi filmado em Luanda, na Barra do Cuanza, e ilustra uma situação infeliz de um homem que acreditava que o seu amor era eterno, e que vivia uma relação saudável, até que, no dia do seu casamento, descobre, através do telemóvel da companheira, uma traição e consequentemente abandona o casamento.

O Drama apaixonante e intenso, tal como descreve o artista, superou as suas expectativas em muitos aspectos, sobretudo por ter trabalhado em solo pátrio, com uma equipa totalmente angolana.

“A minha fasquia não estava tão alta, disse, prosseguindo que: “Gravar com a Amélia foi bastante divertido, já trabalho com ela há algum tempo, antes mesmo de se tornar apresentadora, e depois de trabalharmos directamente juntos e tornar-se minha parceira, tornamo-nos um team e foi deslumbrante. Estamos a perder uma grande actriz, ela deu um show de representação e vocês vão poder ver”, reforçou Adi Cudz.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments