- Publicidade -

More

    Adilia Cordeiro: “Se voltar para a televisão, gostava que fosse num formato diferente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A nutricionista, apresentadora e agora influenciadora digital, Adília Cordeiro, que recentemente deu à luz ao pequeno Francisco, diz que um dos seus maiores desejos passa por voltar a fazer televisão, porém, num novo formato.

    “Se voltar para a televisão, gostava que fosse num formato de programa diferente. Acho que precisamos de um programa que fale de saúde preventiva. Um programa que informe as pessoas sobre, por exemplo, a importância de uma correcta alimentação, da higiene pessoal, da prática de exercícios físicos, da prevenção de comportamentos de risco”, disse.

    Formada em nutrição pela Universidade Católica de Angola, Adília tem uma enorme paixão pela profissão, porém, sente que a apresentação não a quer largar. “Sinto que a apresentação não me vai largar de vez”, disse, sorrindo, a nutricionista.

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, a influencer contou que vem aí algumas novidades para os seus admiradores, mas, de momento, tem se dedicado à sua nova profissão de influencer e o feedback tem sido positivo. “Tenho me dedicado mais à profissão de influencer e as pessoas têm gostado de me acompanhar, isso me deixa muito feliz”, acrescentou.

    Vale lembrar que durante algum tempo, Adília foi responsável em proporcionar cardápios super saudáveis, através do programa “Saudavelmente”, emitido diariamente no canal Zap Viva.

    Por: Ladiana Wemana (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto