Administração de Viana desmente nomeação de Paulo Gomes Viegas “Pai Profeta” para pasta da Cultura e Turismo do Município

0
155

Por: Ernesto Jaime

A administração do município de Viana veio a público, por meio de um áudio, desmentir as informações que circulam nas redes sociais que davam conta de que o músico Paulo Gomes Viegas, conhecido artisticamente como “Pai Profeta”, tomou posse do cargo de director do turismo e cultura do município de Viana.

Januário Damião, director de comunicação institucional e imprensa da administração de Viana, avançou que tais informações não condizem com a verdade e frisou ser “uma brincadeira de muito mau gosto”.

“Reiteramos que é falsa a notícia e que em momento algum foi discutido em série de reunião a nomeação deste artista. É uma brincadeira de muito mau gosto”.

Ainda sobre o assunto em questão, Januário Damião avançou que a administração tem um director de turismo e cultura suficientemente competente que tem respondido com as exigências oriundas de tal cargo.

A administração assegura que junto do seu gabinete jurídico irá envidar esforços para se encontrar o presumível autor da partillha de tal informação falsa e que será responsabilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui