- Publicidade -

More

    Administração Municipal de Luanda, Clé Entertainment e Viva Seguros levarão mais 1000 jovens ao Estádio 11 de Novembro para apoiar Seleção Angolana rumo ao Mundial de 2026!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Administração de Luanda , em parceria com a Clé e Viva Seguros, organizou uma ação que vai proporcionar a ida de mil jovens ao Estádio 11 de Novembro para apoiar a Seleção Nacional de Angola no jogo crucial contra Camarões, válido pelas eliminatórias para o Mundial de 2026, a ser realizado nos Estados Unidos e no México.

    Os participantes vão beneficiar de transporte, lanches e bilhetes para assistir à partida, oferecendo-lhes a oportunidade de vivenciar e apoiar o desempenho da seleção nacional no importante confronto esportivo.
    Clésio Gomes, representante da iniciativa, destacou que o objetivo principal é fortalecer o apoio à seleção nacional e também contribuir para a comunidade juvenil, reconhecendo e retribuindo o empenho e o apoio dos jovens ao desporto. Esta ação visa não só incentivar o apoio à seleção, mas também promover valores de solidariedade e inclusão entre os jovens angolanos.

    A Administradora Municipal Milca Caquesse, por sua vez, enfatiza que para além do apoio efectivo aos Palancas Negras, a iniciativa visa igualmente a continua promoção de acções sociais que visam estimular o interesse dos jovens em actividades e consequentemente a maior massificação da modalidade no Municipio que dirige.

    Esta iniciativa demonstra claramente o compromisso das entidades envolvidas em promover o desporto e o engajamento da juventude, além de reforçar a importância do apoio da comunidade no desenvolvimento e sucesso do desporto nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto