- Publicidade -

More

    Administração Municipal de Luanda Supera Fazedoras de Cultura e Arte no Jogo de Garrafinha Solidária

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ilha de Luanda, [Data] – Em um domingo cheio de solidariedade e desporto, a Administração Municipal de Luanda enfrentou as Fazedoras de Cultura e Arte em um emocionante jogo de Garrafinha Solidária na Ilha de Luanda. O evento, que reuniu funcionárias e colaboradoras da Administração Municipal e diversas personalidades artísticas, visava arrecadar fundos para uma causa nobre.

    O grupo da Administração Municipal de Luanda, representado pelo Governador Manuel Homem e pela Administradora Milca Caquesse, emergiu vitorioso ao derrotar as Fazedoras de Cultura e Arte com um placar de 9–3.

    O jogo começou com a bola sendo lançada ao ar pelo Administrador Manuel Homem, e as equipes lutaram para conquistá-la, definindo assim a vantagem inicial. O grupo da Administração Municipal de Luanda conseguiu levar a melhor, resultando na vitória.

    Manuel Homem expressou palavras de apreço para as mulheres envolvidas no evento, destacando o compromisso delas com a causa solidária. Ele ressaltou a importância de trabalhar em prol dos menos afortunados e elogiou a participação das celebridades presentes.

    “Estamos a trabalhar para uma causa que visa ajudar as pessoas mais necessitadas, e ver aqui estas celebridades mostra que temos mulheres que se compadecem com o próximo”, afirmou Manuel Homem. Ele também expressou sua torcida pelo time da Administração Municipal de Luanda, o qual representou no jogo.

    O plantel das Fazedoras de Cultura e Arte contou com personalidades como Noite e Dia, Florinda Miranda, Mayazuda, Calado Show e Hadjalmar El Vaim, entre outros. Do lado da Administração Municipal de Luanda, as Funcionárias e Colaboradoras, juntamente com a Administradora Milca Caquesse, demonstraram habilidades em campo.

    A atividade não se limitou ao desporto, contando também com performances das artistas Irmã Joly Makanda, Mayazuda e Noite e Dia.

    Os bens arrecadados durante o jogo solidário foram destinados ao Centro de Acolhimento de Solidariedade da Criança Abandonada, reforçando o caráter beneficente do evento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto