- Publicidade -

More

    Administrador de Viana prestigia abertura da 8.ª edição do torneio Gira Gindugo-Bantu Bet

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço
    Fotos: Carlos Cristóvão

    O Administrador municipal de Viana, Demétrio de Sepúlveda, esteve presente na manhã deste sábado, 4 de Março, na abertura da 8.ª edição do torneio de futebol de rua Gira Gindugo-Bantu Bet, que está a decorrer no Distrito Urbano da Estalagem.

    Ao PLATINALINE, o dirigente realçou a importância do desporto nas comunidades e na vida dos jovens, garantindo apoio permanente a eventos do género.

    “Nós acreditamos no nosso promotor e parceiro, é uma actividade que veio devolver à comunidade a vontade de interacção entre as pessoas. O desporto é algo que nós, ao nível da administração, queremos continuar a apoiar”, garantiu.

    O torneio, composto por 24 equipas provenientes de quase todos os municípios da província de Luanda, tem como prémio máximo 1 milhão de Kwanzas (para o primeiro classificado); 500 mil Kwanzas (para o segundo) e 300 mil Kwanzas (para o terceiro classificado).

    De acordo com o Diretor-Geral da Bantu Bet, Jonathan da Silva, que se mostrou satisfeito com a realização do evento, considera a 8.ª edição como a melhor comparando com a transacto, em função da moldura humana, o número de equipas e o volume de prémios envolvidos.

    “Bastante satisfeito, a 8.ª edição foi melhor que a sétima, sempre a tentar a melhorar a organização do evento e nota-se aqui pela presença da população de Viana”, afirmou.

    Jonathan sublinhou ainda que, a Bantu Bet tem prestado maior atenção nas comunidades e no resgate dos valores por parte dos jovens, que muitos deles estavam “mergulhados” no mundo da criminalidade.

    Na ocasião, o Kudurista Delero King brindou o público presente com o seu repertório de sucessos como “Homenagem de Kinito” e outros.

    A Bantu Bet é uma das maiores empresas de apostas desportivas em Angola, sendo a pioneira  a estender o seu “braço” ao desporto comunitário com grande realce para o futebol e o basquetebol.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto