- Publicidade -

More

    ‘Adnight', novo late show da Globo, desafia celebridades a participarem em experiências inéditas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dia 1 de Setembro marca a estreia de um programa único e super irreverente: ‘Adnight'. Conduzido pelo comediante de muitos anos, Marcelo Adnet, o show promete agitar as noites de quinta-feira do canal Globo

    Com o mais variado leque de convidados, o late show Adnight' coloca-os em situações inimagináveis e as suas reacções serão a maior atracção do programa, seja ele o comentador desportivo Galvão Bueno ou o actor Cauã Reymond. “Os programas são todos feitos para o convidado da noite e são pensados a partir das possibilidades de interacção dele com o Adnet. Um grande nome vira o mote da atracção”, explica o redactor do programa Elbio Valente.

    De facto, em ‘Adnight' uma notícia pode virar música. Uma piada pode render um jogo. Não há fórmulas ou receitas prontas, tudo pode acontecer. A rapidez e ousadia características do comediante serão os ingredientes-chave para tratar também dos assuntos actuais sob um olhar crítico e bem-humorado. Para Adnet, mais conhecido pelo talento em imitar personalidades, o formato do programa “tem que ter a cara do apresentador”. “Jimmy Fallon tem a sua característica, é bem relacionado. John Oliver fala de política com um jeito próprio. David Letterman parece mais o Jô. Vocês vão ver-me em primeira pessoa”, revelou Adnet durante a colectiva de imprensa de apresentação do ‘Adnight'.

    Adnight' tem direcção-geral de Emerson Muzeli, direcção de Fernanda Telles e redacção final de Elbio Valent. Sob a bênção de Jô Soares, o programa estreia já dia 1 de Setembro, quinta-feira, logo depois da série ‘Justiça'.

    Conheça o programa zero, com participações de Mateus Solano, Marília Gabriela, Pedro Bial, Jô Soares e Mariana Ximenes, em https://www.youtube.com/watch?v=138Afwg7YwQ

    ENTREVISTA A MARCELO ADNET

    O que um late show contribui, em termos de formato, para as dinâmicas que acontecem no palco?

    Traz uma coisa muito própria que é a personalidade do apresentador. Então vai ter muito de mim impresso ali no programa e a ideia é desconstruir positivamente os convidados, fazendo arte, surpreendendo. Como não sou entrevistador propriamente, a informação vem das dinâmicas, não tem aquele “momento sofá” tradicional, com perguntas e respostas.

    Que tipos de convidados o ‘Adnight' vai receber?

    Pessoas icónicas para o público, que ele conheça bem. Vamos ver essas personalidades que são normalmente sabatinada por diversas media –   muitas vezes da mesma forma e sobre os mesmos assuntos -, fazendo coisas que elas nunca fizeram e contando coisas que ninguém sabia.

    O programa pretende falar para um público específico?

    Pretendemos atingir um público bem abrangente, de gerações e posicionamentos diferentes. A intenção é que todos possam se divertir e se surpreender sem constrangimento. Tanto os convidados quanto quem está assistindo também.

    Você teve grande participação na formação da equipe de criação do programa. Como é o processo de trabalho de vocês?

    Tão importante quanto estar entre pessoas que eu confie e admire profissionalmente é gostar de estar junto delas. A natureza do nosso trabalho é lúdica e nos divertir durante o processo é fundamental.  A brincadeira e a informalidade fazem parte.  Claro que temos que cumprir demandas, que temos momentos duros, mas trabalhamos felizes e isso faz toda diferença.

    O ‘Adnight' tem uma faceta multi-media e  tem na equipe de roteiristas pessoas que navegam há bastante tempo na internet. Como é esse movimento?

    O programa é desenvolvido para transbordar em outras medias além da TV. O grupo de criação já escreve pensando em conteúdos que podem ser distribuídos na rede antes, durante ou depois da exibição na tela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto