- Publicidade -
InícioEspeciaisCasos de PoliciaAdolescente de 16 anos atira-se do prédio na centralidade do Mussungue

Adolescente de 16 anos atira-se do prédio na centralidade do Mussungue

- Publicidade -

Uma adolescente de 16 anos de idade , identificada por Isabel Vicente Candala atirou-se do 8º andar de um prédio na Centralidade do Mussungue, no Dundo, província da Lunda Norte, na noite de ontem, quarta-feira, (7), onde acabou por perder a vida.

O triste acontecimento, ocorreu por volta das 21 horas, na zona 5 da centralidade do Mussungue quando a a vítima , decidiu tirar a própria vida, jogando-se do apartamento em que residia.

Após ter caído a mesma foi socorrida pelos vizinhos, tendo sido levada ao Hospital Geral do Dundo , mas não resistiu a forte quada. Segundo informações de testemunhas, alegadamente, a menina decidiu tirar a vida devido um desentendimento com o irmão mais velho com quem vivia há mais de seis anos.

Na sequência da briga , a adolescente dirigiu-se à varanda da sala do apartamento e jogou-se do 8° andar , para o estacionamento de viaturas. Ao Jornal de Angola, Agostinho Cavula Vicente, irmão mais velho com quem a vítima vivia, disse que nos últimos meses a irmã mantinha uma relação amorosa com um suposto pastor.

Com o suposto namorado , a vítima trocava mensagens de texto e fotografias por via das redes sociais, chegando mesmo a levar o namorado na sua residência. Por esta razão, Agostonho Cavula Vicente , por várias vezes repreendeu a irmã.

Agostinho Cavula Vicente disse que aconselhou a irmã , a abdicar os maus comportamentos. “Eu sempre conversei com ela, lhe chamava atenção, pedindo que se empenhasse na formação, facto que a levou a interpretar mal, optando desta forma, pelo suicídio o que me deixa triste”, lamentou o irmão velho que vivia com a vítima.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments