- Publicidade -

More

    “Adrenalina do amor” destaca Chetekela como um dos artistas mais requisitados para casamentos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Com uma agenda “inundada”, fruto dos convites que vem recebendo para testemunhar momentos importantes na vida dos casais, como casamentos e serenatas, Chetekela segue, sendo um dos artistas angolanos mais requisitados para actuar nestes eventos.

    O músico falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o impacto das suas músicas nas pessoas, em especial nos corações apaixonados, destacando que a maturidade empregue nas composições e concepções das mesmas, bem como o trabalho árduo que tem desenvolvido estão na base dos convites em casamentos.

    “As minhas letras ou composições são sublimes; são inspirações obtidas de uma dimensão cósmica, trazendo consigo as palavras e melodias certas que, pela graça e unção de Deus, impactam as pessoas de todas idades, daí merecer os convites para casamentos, serenatas e outras actividades.”

    O cantor frisou que em termos económicos tem uma renda mensal boa, resultado dos convites de casamentos, e que ajudaram-no bastante na resolução de alguns problemas socioeconómicos. “Não foi fácil chegar até a este nível. Isso é do conhecimento de todos que há um investimento, esforço, rigor e disciplina acima da média para nos manter a este nível.”

    Questionado sobre qual tem sido a música mais pedida nos eventos acima mencionados, o artista destacou de primeira o sucesso “Adrenalina do amor”. “É a que me colocou neste patamar, mas a música ego-egoísmo está sendo muito pedida, pelo que agradeço pela preferência e a Deus nosso senhor pelas fontes de inspiração de compor estas belas canções, que por sinal são apenas um aperitivo as que vêm no segundo álbum SUPERAÇÃO.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto