- Publicidade -

More

    Adriana Esteves: “‘Os Outros’ fez aprofundar a minha reflexão sobre o ser humano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Adriana Esteves é actriz da série “Os Outros”, em exibição na Globo, aos sábados, às 21h10 (ANG). A estrela, que interpreta o papel de “Cibele”, iniciou a sua carreira há mais de 35 anos, já ganhou vários prémios e conquistou o coração do grande público pelo seu carisma e talento.

     
    A actriz, empolgada com a sua participação na série, comentou: “ A série me fez aprofundar a minha reflexão e pesquisa sobre o ser humano. Sou uma amante do tema. Como actriz e como pessoa, estou em constante questionamento sobre os nossos papéis na sociedade. É encantador circular em diversos meios e ‘Os Outros’ ser motivo de discussão.  As pessoas vibram e se orgulham desta série.”


    A série traz uma discussão sobre intolerância e dificuldade de diálogo na sociedade actual e narra a evolução dos conflitos entre dois casais vizinhos, nomeadamente Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings); e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino), que entram em choque após a briga de seus filhos, Rogério (Paulo Mendes) e Marcinho (Antonio Haddad), levando a consequências absurdas.


    ‘Os Outros’ é uma criação de Lucas Paraizo, escrita com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A série tem direcção artística de Luisa Lima e direcção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direcção de gênero, de José Luiz Villamarim. A série é exibida às sextas-feiras, às 02h25 (ANG) com reapresentação aos sábados, às 21h10 (ANG).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto