- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Adriano Seven lança primeira música do seu EP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper Adriano Seven lançou, nesta quarta-feira (22), o novo single intitulado “Pelo menos um”, em todas as plataformas digitais.

    Com uma composição baseada em factos, Adriano Seven traz no single uma realidade vivida por ele e por muitos jovens, que muito com pouco fizeram para atingir o sucesso, com destaque para a falta de oportunidades aos jovens das zonas rurais realizarem os seus sonhos e brilharem na sociedade, segundo falou o artista em entrevista ao PLATINALINE.

    O lançamento do single foi acompanhado do respectivo videoclipe, que contou com a direcção artística de Mallaryah, gravado nos guetos de Luanda.

    O tema faz parte do projecto para a produção do seu EP de estreia, que contará com cinco faixas musicais e participações da Dream Boyz, Titica e outros artistas nacionais.

    Actualmente agenciado pela Dream Nation, Adriano Seven diz dedicar-se ao trabalho como prioridade para, desta maneira, atingir os níveis mais altos da carreira artística, fazer muitas outras participações com músicos nacionais, desejando cantar com Toy Toy, Prodígio, G-Son, NGA, Anna Joyce e Yola Semedo.

    Por: Natalicio Gaspar

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto