- Publicidade -
InícioMúsicaEstrelas ao PalcoAdriano Tchitacumula revela ter ganhado mais respeito da família após vencer Estrelas...

Adriano Tchitacumula revela ter ganhado mais respeito da família após vencer Estrelas ao Palco Vencedores

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão

O primeiro classificado do concurso de imitação do canal Zap Viva “Estrelas ao Palco Vencedores” com 55% dos votos falou, durante uma descontraída entrevista à rádio PLATINA FM, 96.8, a propósito da sua inserção na música, bem como da sua vida e rotina após o programa.

Adriano Tchitacumula, que imitou como ninguém o americano Kendrick Lamar, começou a fazer o estilo Rap quando tinha apenas 13 anos de idade, porém, diferente de outras realidades, nunca teve o apoio da família para conseguir despontar a sua carreira como cantor. O mesmo conta que em consequência disso, teve sérios problemas com a sua mãe, por esta não aceitar a sua arte.

Entretanto, a boa nova chega quando decide participar no programa em epígrafe e sagra-se nada menos que vencedor da edição, daí, os olhares  externos, antes negativos, transformaram-se imediatamente em positivos. O proprietário do veículo da marca “Jetour” zero quilómetros conta: “Não me dava bem com muita gente em função da música. Hoje em dia, a minha mãe, assim como outros membros da família, já aceitam a minha arte, respeitam a minha maneira de ser e de estar e, ainda, incentivam-me”, disse o jovem.

“Os kotas da banda chamavam-me de maluco, agora digo: a minha maluquice fez-me vencedor de um concurso de música, e o vosso juízo vos levou aonde?” Questionou.

Adriano disse, ainda, que actualmente as pessoas cobram bastante a sua atenção, detalhe que lhe faz questionar por que razão só agora surge tal cobrança, deixando claro que após o concurso, o seu foco e rotina mudaram de direcção. “Agora penso no futuro.”

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments