- Publicidade -

More

    Advogado de Zara Williams alega que C4 Pedro tem estado a “fugir” de encontros conciliatórios com advogados 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O representante jurídico da cantora Zara Williams cedeu uma entrevista ao PLATINALINE, a fim de esclarecer as polémicas que envolvem a sua cliente com a produtora BLS. Durante a entrevista, o advogado Nelson Prata alegou que o músico C4 Pedro tem estado a fugir de encontros conciliatórios com os advogados.

    Dr. Nelson Prata começou por esclarecer que não houve nenhum incumprimento contratual por parte da sua cliente, acrescentando que surgiram várias situações que levaram Zara a recorrer a um processo com intuito de solicitar a anulação do contrato.

    De acordo com o advogado, Zara Williams deu entrada ao processo há dois meses, pelo que, C4 Pedro tem estado a esquivar encontros com os representantes legais da cantora.

    “Não existe nenhum processo interposto pelo músico C4 Pedro. Nós sim iniciamos esse processo a cerca de dois meses e o senhor C4 Pedro por simplesmente tem estado a fugir de um encontro”, disse.

    Importa frisar que Zara Williams diz não estar bem de saúde, no entanto, orientou o seu representante legal, Dr. Nelson Prata, para esclarecer as polémicas que envolvem o seu nome à produtora BLS de C4 Pedro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto