- Publicidade -

More

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A detecção do cantor angolano Johnny Berry ocorreu de forma ilegal, defendeu, nesta Segunda-feira, 30, o Advogado Bruno de Castro, em entrevista exclusiva Platina FM 96.8.

    O Advogado Titular da Região Sul da editora LS & Republicano fez saber que houve um excesso por parte das autoridades, acrescentando que, na sua opinião, não havia necessidade de se retirar a liberdade do cantor, por ser uma questão de natureza cível e não crime.

    “Eu acompanho este caso desde o princípio e há muita inverdade nas redes sociais, assim como nas autoridades. Penso que deviam ser feitas mais diligências antes de tomar medida tão gravosa. Quem quer que seja, antes de cortar a liberdade de alguém deve se esgotar todos os mecanismos e isso não foi feito”, explicou.

    O representante jurídico de Johnny Berry disse que o cantor foi detido sem nenhum mandado de captura, visto que em liberdade, não lhe foi aplicado nenhuma medida de coacção.

    “A senhora incumpriu com muitas das cláusulas contratuais, não é possível que alguém viaja de Luanda a Benguela e fica no Hotel com custos próprios e sem jantar, Johnny Berry chegou a Benguela e ninguém veio lhe buscar no Aeroporto, usou uma passagem anterior porque lhe estavam a exigir que viesse de autocarro, teve que apanhar táxi privado para ir ao Hotel”, lamentou.

    O Jurista sublinhou que trabalhos estão a ser realizados para a responsabilização dos que sujaram a imagem do seu cliente, assegurando que o rapper deverá ser indemnizado pelos danos causados: devemos agradecer porque o músico foi bem tratado e não esteve numa cela propriamente dita”, finalizou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto