- Publicidade -

More

    Advogado Tito Cambanje doa livros a estudantes universitários em evento do CANFEU 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Advogado e Professor Universitário, Tito Cambanje, membro do Comité Central do MPLA e do Comité Nacional da JMPLA, aproveitou a 19ª edição do CANFEU para oferecer aos estudantes universitários das diversas regiões de todo o país, que estavam presentes no evento, cerca de 350 exemplares do seu livro.

    O manual, intitulado Contencioso Tributário Angolano, servirá de apoio para os estudantes das 18 províncias que foram designados como Canfeistas e estiveram presentes na atividade.

    Esta 19ª edição do CANFEU teve como lema: “Juventude Universitária – Amar a Pátria e fazer Angola crescer”.

    O evento decorreu de 5 a 8 de outubro na Província do Huambo. O Canfeu teve a sua primeira edição em 2002, justamente na província do Huambo, e teve como um dos seus principais idealizadores Paulo Pombolo, atual Secretário-geral do MPLA, e Sérgio Luther Rescova, antigo Primeiro Secretário Nacional da JMPLA.

    Os livros foram poucos para tanta procura e ansiedade para a sua aquisição. Daí o autor ter assegurado que vai criar condições para doar em outros momentos, nomeadamente nas bibliotecas de todas as universidades do país, bibliotecas institucionais e voluntárias.

    O conhecimento é a pedra angular para a mudança de mentalidade de qualquer sociedade. Por isso, louvamos esta iniciativa do autor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto