Advogados de Florinda Miranda e Kanguimbo Ananás tentam resolução extra-judicial

0
263
Por: Arieth Silva
Os advogados da conselheira matrimonial Florinda Miranda e a psicóloga Kanguimbo Ananás decidiram recorrer a um encontro  que aconteceu nesta terça-feira, 01 de Fevereiro, na perspectiva de chegarem a uma resolução extra-judicial, e até ao momento sem conclusão.
A redacção do PLATINALINE entrou em contacto com os advogados para apurar os resultados, e na esperança de haver um desfecho feliz, o advogado da psicóloga Kanguimbo Ananás, Dr. Simão Nunda, explicou que não adiantou o encontro que tiveram, mas que está a aguardar a manifestação da outra parte para seguir com o segundo encontro.
“Nos encontramos com o Dr. Sanjumbo e conversamos na perspectiva de partirmos para uma extra-judicial, segundo a promessa do advogado da senhora Miranda. E concordei, até porque as duas pessoas são adultas e uma é mais velha da outra, mas o lado mais importante é o da reconciliação”, explicou o defensor de Kanguimbo Ananás.
Por outro lado, o Dr. Sanjumbo, defensor de Florinda Miranda, foi curto ao dizer que se está a trabalhar no caso, garantindo que brevemente a sociedade vai conhecer o resultado do encontro que envolveu os dois advogados.
“Não posso avançar com nenhum dado, mas estamos a fazer aquilo que nos cabe de direito e o resto está em segredo de justiça, e no momento certo poderemos nos pronunciar”, finalizou Dr. Sanjumbo.
Lembrar que Florinda Miranda abriu um processo contra Kanguimbo Ananás, pelos crimes de Calúnia e Difamação, por supostamente a sua ex-colega ter recorrido a práticas ocultas (bruxaria) e ter envidado todos esforços para que a psicóloga fosse demitida da Zap.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments