- Publicidade -

More

    Ady disponibiliza EP “Loucamente Lúcido” em homenagem aos fãs

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Ady é um jovem músico e produtor angolano, residente em França, que no próximo dia 25 de Abril vai disponibilizar o seu EP com título “Loucamente Lúcido”, em todas plataformas digitais.

    Com inspirações nos trabalhos de Yuri da Cunha, Big Nelo, Lil Saint, C4 Pedro e Jay Oliver, o novo talento, que nutre o desejo de ver o seu trabalho divulgado em Angola e pelo mundo afora, explica que o referido projecto comporta sete faixas musicais e conta apenas com a participação especial de V-lex.

    “Apesar dos entraves causados pela pandemia, as pessoas não pararam os seus trabalhos e, eu, obviamente tive que me reinventar para dar seguimento aos projectos que foram cancelados aquando do surgimento da covid-19. Todas as músicas deste EP foram produzidas por mim, com a assinatura da Zona C Recordz”, disse.

    Ady destaca, ainda, que dedicou o seu EP a todos os fãs e seguidores que o apoiam, aproveitando a ocasião para agradecer a Deus por toda a firmeza.

    “Os meus admiradores têm sido das coisas mais importantes na minha vida, porque graças ao carinho deles, sinto-me cada vez mais fortalecido para continuar a trabalhar e dar o meu contributo à cultura.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto