- Publicidade -

More

    Aércio Miller, o kudurista da nova geração que já concorre nos AMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Revisão: CAnga Tomás

    Aércio Miller é jovem amante da arte musical, que ganhou paixão pela música desde os seus sete anos de idade e logo se tornou bailarino de Kuduro e Pop por influência de puto Mack, do filho do Tony Amado.

    Em 2009 abraçou a música e começou a fazer animação em beats de Afro House e Kuduro em bares e festas na cidade de Moçâmedes (província do Namibe). Em 2013 Aércio começou a fazer animações em bares e karaokes e ainda no mesmo mesmo ano gravou a sua primeira música, que teve a direcção artística do Nagrelha, seu padrinho e umas das suas inspirações.

    “O pessoal que frequentava as festas em que eu animava é que me incentivou a cantar e a gravar as animações que eu fazia”, contou Aércio, músico que sempre teve apoio da sua família, apesar de ter tido uma educação na ordem de que os estudos devem ser a prioridade, tanto mais que só retomou a cantar em 2013, após transitar para o último ano da faculdade.

    Aércio Miller é quem escreve as suas próprias musicas, mas conta sempre com o apoio e direcção artística do Nagrelha, e tem duas músicas promocionais intituladas “Da Banda e Ti Paixão”, e é com a segunda música que está a concorrer na sexta edição dos AMA.

    Questionado sobre o que retrata as suas músicas, Miller explicou que tenta trazer músicas com bons conteúdos, com mensagens, e tenta inovar sempre. “Pretendo, no fim de 2018, lançar um maxi single e duetos e conto, por enquanto, com o meu colega Madruga Yoyo e futuramente farei dueto com Nagrelha e o grupo Vagabanda”, finalizou Aércio Miller.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto