Affleck diz que voltar a namorar Jennifer Lopez após 17 anos é “definitivamente maravilhoso”

0
113

O astro americano Ben Affleck está se sentindo grato pelas segundas chances que recebeu na vida, tanto na carreira quanto em sua vida pessoal. Promovendo seu novo filme “The Tender Bar”, o ator revelou ao jornal “The Wall Street Journal” o que mudou nos últimos cinco anos para ele.

“Somente nos últimos cinco anos, eu realmente me senti mais grato pelas dificuldades que tive. Não é algo insignificante, porque muito daquela dor está enraizada na dor causada a outras pessoas”, disse à publicação.

Quanto a uma segunda chance com Jennifer Lopez, com quem ele está namorando novamente 17 anos após o rompimento, a princípio ele se conteve na entrevista: “Uma das lições mais difíceis que aprendi é que não é sábio compartilhar tudo com o mundo.” No entanto, continuou dizendo que está feliz com o renascimento do romance. “Posso dizer que é definitivamente maravilhoso para mim”, revelou.

“Minha vida agora reflete não apenas a pessoa que eu quero ser, mas a pessoa que eu realmente sinto que sou – que não é perfeita, mas alguém que se esforça muito e se preocupa muito em ser honesto, autêntico e responsável. É difícil dizer quem se beneficia mais, sem entrar em detalhes.”

Affleck reflete ainda que as segundas chances, em todas as formas, são um presente. “Tenho muita sorte na minha vida por ter me beneficiado com as segundas chances e estou ciente de que outras pessoas nem mesmo têm as primeiras chances.”

“Tive uma segunda chance na minha carreira. Tive uma segunda chance como ser humano. A vida é difícil e estamos sempre fracassando e, com sorte, aprendendo com essas falhas”, diz ele.

“A única coisa de que você realmente precisa para aproveitar as oportunidades proporcionadas por esse crescimento é a segunda chance. Definitivamente, tentei aproveitar isso. Nem sempre tive sucesso, mas nos casos em que tive, eles acabaram sendo os aspectos definidores da minha vida.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments