- Publicidade -

More

    Africell Angola lança serviços na província da Huila

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A expansão para uma nova região leva comunicações rápidas, fiáveis e acessíveis a mais consumidores angolanos

    A Africell Angola está a lançar serviços móveis na província da Huíla, no próximo grande passo da sua ambiciosa estratégia de crescimento nacional.

    A expansão da Africell para a província da Huíla, pouco mais de um ano após o início das operações no país, significa que a rede da Africell Angola cobre agora uma população de quase 15 milhões de pessoas. Após os lançamentos bem-sucedidos em Luanda e Benguela, que proporcionaram aos utilizadores móveis dessas regiões preços mais baixos e conetividade mais rápida, a activação dos serviços na Província da Huíla, alarga esses benefícios a mais milhões de clientes, oferecendo aos indivíduos, famílias e empresas uma nova e poderosa plataforma de participação digital.

    Os produtos e serviços da Africell estarão disponíveis para os clientes na província da Huíla através de lojas e quiosques da marca Africell (bem como de um ecossistema crescente de distribuidores terceiros) no Lubango, Humpata e distritos circundantes. Até à data, a Africell recrutou quase 300 funcionários e agentes na Huíla. Para começar, mais de uma centena de antenas vão fornecer a cobertura móvel.

    A expansão para a província da Huíla acelera o projecto a longo prazo da Africell de fornecer conectividade segura e fiável a toda a Angola. Com uma população de quase dois milhões e meio de habitantes e uma economia vibrante alimentada pela agricultura, mineração e outras indústrias, a Huíla é um território ideal para a continuação da implantação faseada da Africell em Angola, sendo o Namibe e o Huambo as próximas províncias a receber cobertura.

    “A Africell já está a provar os benefícios da concorrência no sector móvel de Angola”, afirma Godfrey Efeurhobo, Director Comercial do Grupo Africell e Director Executivo em exercício da Africell Angola. “A rápida aceitação dos serviços da Africell em Luanda e Benguela mostra que existe uma grande procura por um novo operador de telecomunicações. Estamos entusiasmados com o facto de os utilizadores móveis na província da Huíla terem agora acesso directo aos serviços da Africell e esperamos proporcionar-lhes uma melhor experiência de telecomunicações do que a que tiveram anteriormente”.

    A Africell é o único operador de rede móvel dos Estados Unidos na África Subsariana. O governo dos EUA, através da Development Finance Corporation (DFC), é o maior investidor externo da empresa. O lançamento da Africell em Angola transformou o sector das telecomunicações angolano e impulsionou os esforços do governo angolano para atrair mais investimento internacional. A Africell introduziu o Afrimoney, plataforma de dinheiro móvel, em Angola em Abril de 2023, numa tentativa de aumentar a inclusão financeira e ligar mais angolanos à economia formal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto