- Publicidade -

More

    Afrikanitos: “Nós somos os verdadeiros autores da música Daquele Pai”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Autores da música “Daquele Pai” Petelson Afrikanito e Eddy Afrikanito são dois amigos residentes no distrito do Rangel, criaram o grupo denominado “Afrikanitos”. Em entrevista concedida à Platina Line, a dupla fala da sua carreira profissional.

    Início de carreira: Começamos a cantar em 2009, mas, estamos no mercado há 9 anos como dançarinos.

    Por quê do nome Afrikanitos: Escolhemos o nome Afrikanitos porque nos inspiramos nas Afrikanas, na cantora angolana Afrikanita e também por ser uma palavra oriunda do nome do nosso continente.

    Daquele Pai: Embora existam muitos impostores alegando que a música “Daquele Pai” pertence-lhes, nós estamos aqui para dizer que essa música é nossa e gravamos em 2014, mas por dificuldades de divulgarmos a nossa imagem, muitos têm-se apoderado da nossa música, mas é como diz um ditado o apreçado come cru.

    Estilo musical: Escolhemos o Kuduro porque primeiro fomos bailarinos de Kuduro, depois queríamos evoluir e decidimos cantar. É um ritmo angolano, e somos de um distrito em que nasceu muitos Kuduristas.

    Duetos: Se fosse para fazer um dueto escolhíamos o Bruno M, por ser um grande músico no estilo que fazemos e transmite mensagens positivas nas suas músicas.

    Produtora: Pertencemos a produtora BBM Produções.

    Videoclipes: Temos apenas um vídeo clipe que é da nossa música promocionais intitulada “Daquele Pai”.

    Maxi single: Ainda não lançamos nenhum maxi single, porque de momento queremos promover mais as nossas músicas e divulgar a nossa imagem.

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto