- Publicidade -

More

    AFW 2014: primeiro dia foi marcado pela diversidade de cores, estampas e jovialidade.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Angola Fashion Week traz uma semana repleta de Moda onde estilistas e modelos nacionais e internacionais mostram o seu trabalho.  Para este ano, 2014, o evento traz Maria Borges, Sharam Diniz, Paola Oliveira e Patrícia de Jesus como destaque.  Com um atraso ligeiro, a semana da moda angolana teve abertura as 21:06 com uma homenagem ao conhecido estilista português, António Augusto, criador da marca “Augustus” que faleceu em Abril do ano em curso com 64 anos.  O desfile teve início com a marca Dresstation que trouxe peças muito elegantes, cheia de cores suaves e estampas bonitas, ótimo para a abertura.

    Seguiu-se a Loja Infantil Misand com as roupas super animadas vestidaspr crianças alegres que roubaram sorrisos e aplausos de todos os presentes.  Benetton não deixou de estar presente no desfile porém trouxe roupas pouco inovadoras mas optou pelo casual chick que a cada dia procura-se mais. Le Chic trouxe roupas perfeitas para o dia-a-dia ou para a noite, umas roupas mais simples e outras que deixam muito a desejar, sem esquecer do acessório usado na cabeça que não combinava com nenhuma roupa.

    Melimar combinou os detalhes do chapéu em alta com roupas super práticas e recomendáveis para o nosso dia-a-dia. A Closet apresentou blazers muito lindos e personalizados, foram bastante originais no começo do desfile com peças elegantes. 

    Fashion Place os homens estavam muito bem vestidos com fatos muito bem montados e com um toque muito moderno, as mulheres nem por isso. Boutique Hélia com peças “normais” muito modernas e “fashions”, ponto negativo para os vestidos de noite “muita informação” RBS parabéns primeiro pela divertissima apresentação e segundo pelas peças, da vontade de comprar tudo.

    Meche Correa apresentou-nos uma colecção lindíssima com peças “diferentes” e coloridas mas ao mesmo tempo super elegantes. Detalhes que concerteza fizeram muita diferença. Sem dúvidas está de PARABÉNS!

    O primeiro dia foi marcado pela diversidade de cores, estampas e jovialidade. Os estilistas e as lojas estão de parabéns.

    Acompanhe as fotografias registadas.

     

     

     

    DV7A7588.jpgDV7A7592.jpgDV7A7228.jpgDV7A7274.jpgDV7A7360.jpgDV7A7387.jpgDV7A7427.jpgDV7A7443.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto